quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FINALMENTE!

Bem! A tarefa é difícil! Novamente muitos excelentes poemas ficam de fora. Mas essa é a graça do concurso aberto! Quem busca mais comentários e votos, acaba se destacando. Só pra satisfazer alguma curiosidade, a ordem de classificação, com a relação quantidade comentários/quantidade de votos ficou assim:
TÍTULO DO POEMA
COMENTÁRIOS
VOTOS ENQUETE
FOME (Aurismar)
26
50
FENDAS (Aurismar)
25
45
EU: SURDO E MUDO... (Aurismar)
24
45
O SOM DA SOLIDÃO (Aurismar)
18
45
MORTE (Henrique )
17
8
DIVINO (Inezteves)
14
63
QUE QUERES, TRISTEZA? (Aurismar)
14
46
SONETO DO SISTEMA (Chicomattos)
13
27
50°c DE DELÍCIA (Chicomattos)
10
23
FELICIDADE (Henrique)
10
16
SE A SUA FÉ FOR... VÁ! (Chicomattos)
9
11
PONTO... (Chicomattos)
9
4
CÁRCERE (Maria José)
7
67
ORAÇÃO POÉTICA (ALMA DO POETA) - (Pablo )
7
20
ROMANCE (Henrique)
7
8
O DESTINO DA FLOR (Denis)
6
19
QUIHICA (Henrique)
6
8
DOM CASMURRO (Henrique)
5
6
SER HUMANO (Wemerson)
4
65
QUANDO FICO COMIGO MESMA... (Luana)
4
4
SAUDADE É... (Tamires)
4
1


Espero que entendam o mecanismo da aferição, e no próximo concurso busquem com mais intensidade a ajuda dos amigos de escola, faculdade, trabalho, da rua etc!

Sucesso, poetas!!!

25 comentários:

  1. Obrigada sempre!
    Que bom se pudéssemos contar com iniciativas iguais a sua!
    Tornar sonhos possíveis é um dom divino!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a transparência!!!

    ResponderExcluir
  3. Creio que até chegar a 100 poemas ou 30 autores.

    ResponderExcluir
  4. Ei o pessoal da MEIRA LOPES e o SERGIO LOPES eu não to reclamando se perdi ou não, mas é o seguinte o meu poema "SER HUMANO" ele teve 4 comentarios e 65 votos e não foi escolhido. e porque o "SAUDADE É... (Tamires)" teve 4 comentarios e 1 voto e foi selecionado??????? acho que não foi tão justo neh?

    ResponderExcluir
  5. Parabenizando mais uma vez a Meira Lopes Editora por esta excelente iniciativa, externo minha gratidão pela oportunidade de participar, sobretudo pelo resultado obtido dessa vez, quando tive meus cinco poemas classificados. Assim dito, reitero meus agradecimentos a todos, especialmente aos que votaram nos meus poemas.
    Saúde e paz.

    ResponderExcluir
  6. Wemerson. É possível que tenha havido esse erro. Vamos verificar sua informação. Se for confirmada, seu poema será incluído imediatamente, sem que isso implique na desclassificação do poema da Tamires. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Wemerson, voce tinha razão. Peço desculpas pelo erro. Voce recebeu realmente 4 comentários, de sf, Fernanda Klytchen, Anderson Plínio e João Francisco Guimarães. Parabens pelo poema e seja bem vindo ao "clube". Abraço

    ResponderExcluir
  8. Vejo que a solicitação do Wemerson foi atendida e a minha não. Peço para verificar a contagem dos votos e dos comentários da poesia Poema a uma rosa arrancada do jardim. De forma alguma quero prejudicar a Tamires, quero apenas entender os critérios. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o novo design do blog. Mais limpo. Legal!!!

    ResponderExcluir
  10. Ok. Juarez. Vou verificar tb seu pedido. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Luana, o concurso continua sim. tá correta a informação do Denis Silva.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu tinha ficado muito triste e decepcionado com isso, mas gente desde que eu mim conheço por gente eu sou fã do Sergio lopes, eu fui pregar no estado de Pernambuco e fiquei sabendo que ele ia cantar perto, fui la no show e como diz o ditado "Justiça seja feita" obrigado Sergio lopes, obrigado Meira lopes, e saiba que isso é um isentivo muito grande aos novos escritores!

    ResponderExcluir
  14. Estou muito feliz! Por mais um poema para o livro... Ehehehe. Agradeço a Deus e a todos que votaram e comentaram. Parabéns a todos os vencedores:)

    ResponderExcluir
  15. Caro Juarez. Em atenção ao seu pedido, conferi outra vez, de forma exaustiva, toda a contagem de todos os classificados. Você de fato recebeu 4 comentários, mas infelizmente um deles (feito por David Esteves Jr) foi feito quando já estava encerrado o prazo, e por esse motivo seu texto não se classificou. Li o poema e ele é de fato muito bonito. Acho que vc tem grande chance se reinscreve-lo para Outubro. Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Agradeço a atenção dispensada pelos organizadores do concurso à minha solicitação. Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns à atenção e à coerência que estar acontecendo nessas classificações do concurso, dessa forma todos nós ganhamos com isso, reenviando mais 5 novos pra briga,rs. já fui classificado com 2, porém pro livro só um, um abraço meu poeta preferido, depois do encontro que tivemos aki no MA, aprendi a ti amar mais ainda e orar pelo teu ministério(repito mais uma vez, achei que um dia fossemos nos ver, mas não daquela forma com direito a jantar do seu lado depois o evento foi d+, enfrentaria mais 330km daqueles pra te ver cantar... a qualidade dos poemas e do novo cd estar indescritível perfeitos, o cd de ótima qualidade, muito bom de verdade, ah tempos um desses em Sérgio!!!postei um comentário no seu blog).

    Meu amado Deus te abençoe mesmo e continue com esta mesma humildade que tens!!!

    A paz do seu super amigo Moura....
    (desculpa que sai um pouco do assunto do blog Autores, rs)

    Poção de Pedras - MA
    18/10/11

    ResponderExcluir
  18. Hoje é o dia do poeta, embora o poeta seja de todos os dias e horas. PARABÉNS! A TODOS OS POETAS.

    O poeta é... A natureza viva aguçando o ser humano,
    O poeta é a cumplicidade do amor com a lua.
    O poeta... Quem pode entender?...
    (Maria José da silva)

    ResponderExcluir
  19. Muito Bom Maria Silva!!!

    ResponderExcluir
  20. Alô, amigos! Boa noite! Registro aqui meus parabéns a todos os poetas, rogando sempre as bênçãos de Deus. Quanto aos versos da Maria Silva, veja-se neles uma singela, mas bonita homenagem. Parabéns, menina! Ao ensejo, eu gostaria que, quando pudessem e quisessem, dessem uma olhadinha nuns pequeninos textos meus alusivos a esse artista da pena. Eles estão em http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/3288179, http://www.recantodasletras.com.br/poesias/2949023 e http://www.recantodasletras.com.br/frases/3064516. Com meu abraço, saúde e paz a todos.

    ResponderExcluir
  21. Meninos, obrigada! Todos vcs são dignos de homenagens. Aurismar eu visitei recantodasletras amei e vc está de parabéns. Abraços

    ResponderExcluir
  22. Poxa! Que máximo!
    Amei...estou encantada!
    Será que eu tenho alguma chance por aqui Sergio?
    Vê meus blogs...
    Parabéns!

    ResponderExcluir