domingo, 25 de setembro de 2011

APESAR DA MINHA AUSÊNCIA...

O concurso está sendo operacionalizado normalmente. Muitos poemas chegando. O bom nível dos textos se mantendo. Veteranos e estreantes enviando maravilhosos poemas! Tudo está indo muito bem. O Concurso já é um sucesso e já temos material para editar um ótimo livro, mas o concurso segue porque ainda nãoalcançamos 30 autores selecionados.
Vamos em frente!!

Meira Lopes Editora/Sergio Lopes
...

3 comentários:

  1. Boa noite, Sérgio! Sua ausência foi sentida por todos, amigo, tenha certeza disso. É maravilhoso saber que o nível dos poemas está se mantendo, né? Afinal, o beneficiário maior será toda a sociedade, que será contemplada com talentosos escritores e, certamente, motivadores de leitura poética, dado que essa prática tem sofrido uma certa tendência de ser esquecida... Bem, tendo em vista as belíssimas obras que estão sendo selecionadas para o tão esperado livro, não resta dúvida de que o benefício literário será imenso. Com meu abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querido poeta!
    Aguardamos e divulgamos constantemente!
    Espero que mais uma vez tenhamos novidades e novos autores, para abrilhantar ainda mais esse maravilhoso blog!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. desanimei do concurso porque teve um poema que foi selecionado que teve apenas 4 comentarios e 1 voto, e o meu poema teve 4 comentarios e 65 votos e não foi selecionado! isso foi um desanimo total! =/

    ResponderExcluir