domingo, 11 de setembro de 2011

FINALMENTE OS SELECIONADOS DE AGOSTO 2011

Finalizada mais uma etapa de seleção, damos as boas vindas, mais uma vez, aos novos poetas que confirmaram sua inclusão no livro "Autores Poéticos do Brasil"  - Ed. 2012", e nossos parabéns aos veteranos, que continuam mostrando porque sempre são selecionados. 
Temos portanto novos autores chegando na Galeria dos Poetas, e lembramos que a qualquer tempo os autores  incluídos podem enviar uma nova foto que desejarem para substituir a que está em exposição, enviando-a para o email blog@sergiolopes.com.br. Aos que não foram incluídos neste mês, relembramos que podem novamente submeter os mesmos poemas para o concurso de Setembro para publicação em Outubro. 
Leiam o regulamento! Divulguem o Concurso! Abraços a todos.


Sergio Lopes/Meira Lopes Editora
(11691.2345)

...

10 comentários:

  1. Obrigada sempre!
    Continuarei divulgando!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grato pela oportunidade de apenas participar e mais ainda pela seleção de mais um poema meu, registro aqui novamente que sou todo elogios à Meira Lopes Editora pela iniciativa desse empreendimento lierário. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez quero agradecer, de coração a quantos comentários.Estou feliz,Obrigada!Abraço,
    Maria José

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sérgio e a Meira por essa grande iniciativa de grande sucesso que já estar acontecendo no concurso.

    Com certeza continuarei enviando poemas que considero os meus melhores, para que se possível for participarei mais vezes dessa expressiva votação. desta vez não tive muito tempo para mobilizar em prol do meu poema Possibilidades que considero excepcional, de modéstia parte,rs. Mas parabéns aos classificados, muito bonito os poemas, todos que li gostei bastante.

    Que Deus abençoe a todos, bom dia na paz de Cristo!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos vencedores desta etapa!
    Trabalhos brilhantes!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos!Gloria ao nosso Deus!

    ResponderExcluir
  8. Sergio, haverá poesia para Outubro?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, quero mais uma vez parabenizar pelo árduo porém brilhante trabalho realizado por vocês. Tenho glorificado muito a Deus por toda experiência que tenho vivido com este concurso, e com a possibilidade de ver um sonho realizado

    Contudo, encaminhei um e-mail para vocês a quase um mês pedindo algumas informações mas não obtive respostas. De qualquer forma, agradeço a oportunidade.

    Por fim, gostaria de saber onde estão as poesias selecionadas de setembro, desde já, deixo-vos meu carinhoso abraço e o orgulho em poder fazer parte de um processo seletivo tão correto e que trás a todos, igual condição de tratamento e oportunidade! Abraços

    ResponderExcluir