terça-feira, 11 de setembro de 2012

COMUNICADO!


Apenas para dar uma satisfação aos colegas poetas, reafirmo aqui a minha indignação com a burocracia da Biblioteca Nacional, ÚNICA RESPONSÁVEL pela demora exagerada na aprovação do nosso livro. O novo pedido de cópia dos documentos é absurdo, pois as autorizações foram enviadas com firma reconhecida, e já deviam ter solicitado esses documentos desde o início. Por isso, deixo aqui o meu protesto, espero que agora eles finalmente gerem a tão esperada ficha catalográfica, que é o requisito legal para a comercialização em lojas.
Abraços a todos!
Sergio Lopes / Meira Lopes Editora

19 comentários:

  1. Sim,... compreendo!!! Mas é estranho o fato de termos reconhecido firma e tudo o mais e eles ainda se atêm à um mero detalhe como este?!!? Bom, de qualquer forma estamos no aguardo!!! Um abraço e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. já enviei a autorização, o documento de identidade, a foto, mas minha foto ainda não aparece no site.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Alguém sabe se o livro será mesmo publicado? Não recebo mais notícias sobre ele...

    =(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Também tô em busca de noticias...

    ResponderExcluir
  6. Nem uma notícia ruim...NADA MAIS!!
    O segredo é exercitar a esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPARTILHE ESSA:)
      Tive notícias sobre o livro!
      O poeta Sérgio Lopes após ausência devido ao final do Bacharelado em Direito está de volta ao projeto.
      Em breve teremos boas novas sobre a publicação!
      EM TEMPO:
      Parabéns ao poeta Sérgio Lopes por mais
      essa etapa vitoriosa em sua vida!

      Excluir
    2. Que bom Inez.Obrigada!Dessa forma sabemos como anda as coisas.Parabéns ao poeta Sérgio Lopes...E um Feliz Natal e um ano novo próspero-2013. Para você Inez, Sérgio,os poetas classificados aqui e toda equipe da editora. Abraços!

      Excluir
    3. Compreendo Qualquer atraso, só não compreendo descaso. Esse site tem o dever de informar aos concursistas o andamento do livro, ao menos mensalmente. Sinto muito em ser áspero, mas me sinto no dever de cobrar responsabilidades.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, estamos com saudades de belas poesias, principalmente das escritas pelo querido poeta surfista AURISMAR MAZINHO MONTEIRO. Estamos todos ansiosos pelo livro.Um beijo azul para todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. e o livro, quando sai? a galera está ansiosa e quer saber sobre novo concurso com maravilhas de poemas. um grande abraço aos autores ao pessoal da editora Meira Lopes e um especial ao meu poeta favorito aurismar mazinho monteiro.

    ResponderExcluir
  10. Poetas amigos, alguém tem mais noticias do livro e do nosso grande poeta querido, Sergio Lopes?! Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa!Quanto tempo hein.Nem uma noticia se quer?!

    ResponderExcluir
  12. Olá Boa Tarde!!!
    O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.
    Fiquei em segundo lugar na gincana passada,e
    Gostaria também de aproveitar e convida-lo Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
    Fique com Deus!!!
    grande abraço!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Estamos tristes com " a burocracia da Biblioteca Nacional, ÚNICA RESPONSÁVEL" e agradecemos o certo empenho da Editora e dos responsáveis para que tenhamos enfim o projeto concluído!!

      Excluir
  14. Sergio,
    Talvez o seu silêncio já seja uma resposta Ainda assim penso que merecemos pelo
    menos ums desculpa, mesmo que não verdadeira. Afinal a internet é o mundo da mentira e uma a mais ou a menos não vai fazer diferença, o que pode fazer a diferença é haver-mos enviado cópias de nossos documentos. Não quero, exatamente, levantar suspeitas e já nem faço questão de participar do projeto, mas tenho o direito de me sentir desconsiderado.
    Falo por mim, mas penso que muitos estão tão desapontados como eu e esperam seu pronunciamento.
    Passo-te a palavra.
    Jogon Santos

    ResponderExcluir
  15. Caro Juarez, quanto à sua foto para publicação na galeria, deve ter sido enviada em data anterior à mudança do nosso provedor de internet. Com a mudança de provedor de hospedagem, todos os emails antyeriores foram perdidos. Por favor, reenvie novamente a foto que quer publicar para "blog@sergiolopes.com.br"
    Abraço.

    ResponderExcluir