quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PASSO A PASSO - O INÍCIO DOS ACERTOS - ENCONTRO 01

ENCONTRO DE NEGÓCIOS - Neste singelo encontro, que aconteceu hoje no Café Palheta do Shopping Carioca, no Rio de Janeiro, Marielson Xavier, representante da Gráfica Pacheco e eu, começamos a tratar  dos assuntos para lançamento do livro - "AUTORES DO BRASIL" - Edição 2012. O sonho de cada poeta participante deste concurso está começando a tomar sua forma na vida real.
Na próxima quarta 10/8, a reunião será mais arrojada, e teremos mais outro profissional participante para tratar de assuntos mais avançados, como custos, prazos, o tipo de papel e o formato do livro. Estarei sempre informando aqui cada passo que for dado em direção ao nosso sonho.
Abraços a todos.

Sérgio Lopes/Meira Lopes Editora.

13 comentários:

  1. Sérgio, a sua transparência com o público, torna visível o quanto é sincero.
    Sou também artista plástico e estou ansioso com a capa do livro AUTORES POÉTICOS DO BRASIL.
    Estarei lançando no dia 19/09/11 em Catu/ba
    uma antologia com o tema CORES, SONHOS E SILÊNCIO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua dedicação e carinho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela iniciativa feliz por fazer parte dessa maravilha.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sérgio Lopes por tanto empenho e disposição.

    ResponderExcluir
  5. O que me admira é ver a dedicação que tem, como nenhum outro 'Artista' tem! E bem disse chicomattos sobre tua transparência com o público, se importando que saibamos cada passo que é dado nesse trabalho.
    Parabéns pela iniciativa e obrigada pela oportunidade.
    A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom lembrar que não há diferenças entre negros e brancos, apesar de tantas lutas já travadas o preconceito ainda existe, e que ao final todos somos uma raçã só,HUMANA.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Como já foi dito, sua transparência e dedicação nos faz ter a certeza de que estás empenhado ao máximo na conclusão do projeto.
    Parabéns Sérgio pela iniciativa e obrigado pela oportunidade. Um forte abraço e inspiração sempre, a todos!

    ResponderExcluir
  8. Legal, Sergio! Gostaria de ser uma borboleta e voar, voar e contemplar cada movimento desse momento tão especial. Obrigado de coração.Sergio, você não sabe o quanto me sinto bem. Uma realização incomparavelmente bela.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que existe pessoas metódicas, sensíveis e ultrapassadamente romanticas, por esse motivo é que voto em RAÇAS, de Maria José Silva

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Sérgio!
    Compartilho com alguns colegas o entendimento de que transparência e dedicação revestem sua conduta na realização deste certame, no qual estão inseridas organização e seriedade, aliadas a uma grande oportunidade de engrandecimento da literatura brasileira, porquanto essa ideia grandiosa faz despertar talentos e gosto pela leitura. Parabéns à Meira Lopes Editora, bem como a todos que se vêem responsáveis pela condução desse empreendimento literário.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. NA MINHA OPINIÃO SE DESTACA O POEMA CRIAR E CRITICA PELA SUA RELIDADE

    ResponderExcluir
  13. muito bom este poema ! deveria esta bem inpirada no momento em que fez este lindo poema !
    muito bacana de coração aberto estarei para receber outro a qualquer momento valeu moura Deus abençoe voce a todo momento de sua vida para que fique sempre feliz e nos fazendo o bem com suas palavras!

    ResponderExcluir