sábado, 13 de agosto de 2011

NOVOS POEMAS. NOVAS OPORTUNIDADES

É comum o desapontamento quando não vemos algo que criamos ser escolhido. O ego às vezes faz beicinho! rs! Muitos excelentes poemas ficaram de fora, e eu particularmente gostaria de ver selecionados alguns poemas que infelizmente o público não escolheu. Por isso é fundamental deixar claro aos que enviaram poemas que não foram escolhidos, que não há nada de errado com seus textos, mas como se trata de um concurso de votação pública e livre, é importante que ao enviarem seus poemas e vê-los selecionados para votação, que os concorrentes acionem seus amigos, seus parentes, colegas de escola, trabalho, faculdade etc para que votem e deixem seus comentários. É isso que os vencedores até agora estão fazendo. Já chegaram muitos poemas para o próximo mês. Tem muita gente nova. Ainda esperamos ver classificados muitos poemas que estão sendo enviados desde a primeira etapa, e que até agora não foram escolhidos. Continuamos desejando boa sorte aos novos e aos antigos participantes do concurso. Ontem foi feita a segunda reunião com a gráfica. Discutimos o tipo de papel, formato e data de entrega, que a princípio está agendada para 25 de janeiro de 2012. Até lá existem muitas chances de vermos seu poema escolhido para publicação. Nunca desista. Abraços a todos.
Meira Lopes Editora/Sergio Lopes.

4 comentários:

  1. Muito bom saber que estais atento e cuidadoso para nos deixar bem nesse concurso. Fico, feliz e isso comprova o quanto és especial. Escrevi mas um poema Sergio,mas, sem me preocupar se vai ser selecionado ou não ,creia . Foi principalmente um desejo meu, de lhe homenagear.Espero que o aceite com carinho. Parabéns pelo que estais realizando. Eu principalmente estou feliz demais . Abraço, continuei assim, simples e humano. Deus te ama e eu também, em jesus

    ResponderExcluir
  2. Essa oportunidade é facultada para os poetas mais antigos, novos, ou quem estar escrevendo só para o concurso, a publicação de um livro é uma vontade realizada de qualquer escritor, escrevo poema a anos, mais nunca tive a oportunidade de expor em algum livro, não tive a oportunidade do meu próprio mais a alegria só em participar do seu é indescritível, como já disse, o meu tipo de poema trata da vida, do que se passa ou se pensa, do dia-a-dia, da realidade como um todo.

    Para nós só em você ler um poema nosso, é uma grande felicidade, e ainda mais em ser selecionado é uma felicidade maior ainda, gosto de você porque além ser o melhor cantor e compositor do mundo és o nosso poeta preferido, te agradeço de verdade!!!

    Paz a todos;

    ResponderExcluir
  3. Ola!Sérgio, estou feliz por essa oportunidade e aproveitando tudo que está no fundo do baú, e enviando, na verdade vou escrevendo e guardando, ando sem tempo . Todos que enviei são antigos tem poemas que tem 06 anos, na verdade essa descoberta desse concurso despertou em mim o desejo de escrever mais. A oportunidade é única, quanta honra e honra se da a quem tem você é um ícone da música brasileira, o bom é que vida tem sido edificada, amigos querendo saber quem é você, uma amiga disse está apaixonada por esse concurso só pela oportunidade que você está dando a cada um de nós.
    Deus te abençoe, feliz dia dos pais, eu como não tenho, mas fico feliz com Papai do céu.
    Abraços,
    Maria José

    ResponderExcluir
  4. Amei essa, foto! kkk. Sergio és demais.

    ResponderExcluir