quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RETA FINAL DO CONCURSO DE SETEMBRO!

Queridos autores;

Faltam apenas dois dias para o término do concurso de setembro, e ainda vejo excelentes poemas sem votação expressiva nos comentários. Ainda há tempo de mobilizar críticos, amigos e até parentes para fazerem sua parte!  Faça suas ligações! Use seu celular! Telefone fixo! MSN! Facebook! Vale tudo para conseguir comentários. Quero relembrar que não adianta ter apenas boa votação na enquete! O mais importante é a quantidade de COMENTÁRIOS obtidos! Boa sorte a todos!

Meira Lopes Editora

6 comentários:

  1. Obrigada por seu carinho e esclarecimentos, sempre com o intuito de ajudar!
    :D Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem ótimos poemas que ainda não receberam o devido valor!!!

    ResponderExcluir
  3. o tema Aspiral do Abismo faz jus ao seu conteúdo, são frases fortes sobre o tabagismo. Mostra uma realidade do ser humano que mesmo o consumidor do tabaco reconhece o mal que ele faz.
    Gostei muito e vale a pena este poema ganhar esse concurso.

    ResponderExcluir
  4. Encerrada mais uma etapa!
    Aguardar a apuração e torcer...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sérgio, escrevo desde criança, tenho 3 romances e um livro de poemas, não tenho nem noção de como funciona esta "coisa" de publicação. Queria muito publicar, mas não sei nem por onde começar. Gostaria que você me falasse a respeito. Meu e-mail é aline_ktt@hotmail.com. Um grande abraço e fica na paz.
    Aline Kelly.

    ResponderExcluir
  6. Ter uma gloriosa oportunidade como esta, num país que fecha os olhos para os seus, que inculca na mente de seus filhos o "impossível" é simplesmente inefável! Desde o início de minha adolescência quando comecei a escrever sempre tive a sensação de "Cada um por si", e com esta oportunidade esta visão simplesmente foi quebrada. O Senhor Deus me permitiu entender que há sim esperança, porque existem pessoas que ao arrepio dos ignorantes que infelizmente desgovernam o país agem em prol do crescimento literário e fomentam os sonhos daqueles que jamais teriam condições de existir para a cultura sem uma ajuda!

    ResponderExcluir