domingo, 28 de agosto de 2011

CONCURSO "BOMBANDO" !!! ( E UMA NOVIDADE PARA SETEMBRO)

Queridos amigos poetas;

Estou perplexo com o sucesso do Concurso! Em minha noção mais otimista eu não esperava tanta participação e com textos tão surpreendentes. Alguns poemas me fazem suspirar e fazer elogios em voz alta! Já perdi  a conta de quantas vezes me peguei gritando "UAU!!" ao ler poemas maravilhosos que chegam! Poemas que me fazem perceber como existe talento escondido por esse Brasil afora.

Novidade: este mês, vamos fazer uma alteração devido ao grande volume de poemas:
Serão expostos à votação 30 poemas e serão escolhidos 20.
Como já tinha avisado, não serão priorizados textos com teor religioso, porque não é essa a idéia do Concurso nem do livro. (Posteriormente pretendemos publicar um livro somente de textos sacros, e então esses poemas serão mais apropriados).
Bem, ESTÁ ENCERRADO o concurso de Agosto para publicação em Setembro, e estou aqui empenhado na árdua missão da seleção de textos, lendo atenciosamente todos os poemas, um por um.

Felicidades a todos.

Sergio Lopes/Meira Lopes Editora

9 comentários:

  1. Registro mais uma vez, minha admiração...Por sua dedicação e interação com os leitores do blog e participantes do concurso!Muito obrigada por tudo!Você é super especial!

    ResponderExcluir
  2. Continuo lapidando sua transparência...

    "Uau!!!!!" Digo também e a cada momento disponível
    abro o "pc" para visualizar os novos poemas e torcendo, pedinho em oração, mais uma página do livro. Nada interessado, mas só em saber que você
    leu meus poemas e tantos outros, isso me basta.
    Já estou certo que após o sucesso do livro, deve aparecer uma outra oportunidade de concurso, seja ele em livro, em música ou um outro meio de nos comunicarmos.
    Para gloria de Deus, esse blog e seu autor veio para levantar minha inspiração poética, e digo: tenho novas bombas para você soltar.
    Graça e paz.
    Chicomattos.

    ResponderExcluir
  3. Sergio,cada dia que passa o admiro pela sua atitude em dá oportunidade a seus admiradores.Poeta de Deus!você D+. Felicidade para os novos escritores... E para vc com o novo CD.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Sérgio,
    Feliz por essa idéia brilhante continuo divulgando o concurso, que está sendo uma maravilha.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que maravilha!!!
    Realmente temos muitos poetas escondido nesse mundão a fora, pessoas "fera" na arte.
    Sergio, Ficamos com o coração batendo forte para ler-mos os selecionados e surpreender-mos com a qualidade! e por esperar-mos a votação.
    BOA SORTE A TODOS NÓS; BOM DIA.

    ResponderExcluir
  6. Vinte selecionados! Que maravilha, isso aumenta a possibilidade de vários talentos que ficaram de fora entrarem no livro! Sábia decisão!
    Fico na torcida pelos meus textos e curioso pelos novos poemas!
    BOA SORTE E INPIRAÇÃO SEMPRE, A TODOS OS ENVOLVIDOS!

    ResponderExcluir
  7. Com o aumento da participação de poetas tão bons e alto nível dos poemas acho ótima a ideia de escolher 20 poemas. Gostaria de ver concorrendo novamente alguns poemas do mês passado que ainda não entrarm no livro, mas que tem grande chance.
    Abraços,
    Viva a poesia...

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sérgio! Como vai, amigo? É cediço que não é novidade sua transparência frente à ideia de avançar nesse concurso, além do que se esmera em oferecer oportunidades a todos que se embrenharem nessa empreitada literária. Prova disso é a decisão de ampliar o número de poemas a serem submetidos à votação livre e comentários... Aqui na torcida pelos melhores, envio meus parabéns mais uma vez. Um forte abraço do Aurismar Mazinho Monteiro.

    ResponderExcluir