-Muito bom ver que ainda temos nossos poetas, com um mundo tão desvirtualizado,ver sábias e belas palavras,em especial as de Aurismar Monteiro, com seu belissimo poema Deus,não quero sonhar,está de parabéns.
O poema Raças nos ajuda a refletir sobre uma realidade em nossa sociedade chamada discriminação racial, que ainda hoje a cor não seja o único fator a determinar que um trabalhador esteja numa condição análoga à escravidão, o dado sugere que ser preto ou pardo eleva consideravalmente a probabilidade.É como se a escravidão se mantivesse como memória. Parabéns Maria Silva pelo seu belíssimo poema!
Eu votei no poema "AMOR SUPLICA AMOR" de Sérgio Caldeira. É preciso muita sensibilidade pra ver as coisas do mundo e transcrever o que sente quando se fala em AMOR, AMOR COMPLETO. Foi o que percebi nas palavras de Sérgio que deram vida à esse poema. Lindo!
O poema "Deus Não Quero Sonhar" de Aurismar Monteiro é realmente belo, uma tragédia transformada em amor e sentimento. É sem dúvida belo!!!! Votei e votaria mais 10 vezes.
Muito bonita estar iniciativa, Deus continue usando s Meira/editora como sempre tem usado; paz a todos!
ResponderExcluirO poema " Deus, não quero sonhar! " de Aurismar Monteiro, é belíssimo, tendo sindo sabiamente escrito. Merece todo louvor!
ResponderExcluirótimo poema "Deus, não quero sonhar" é de uma grandiosidade incrível.
ResponderExcluir-Muito bom ver que ainda temos nossos poetas, com um mundo tão desvirtualizado,ver sábias e belas palavras,em especial as de Aurismar Monteiro, com seu belissimo poema Deus,não quero sonhar,está de parabéns.
ResponderExcluirComo pode um quadro trágico virar uma poesia tão bela? DEUS, NÃO QUERO SONHAR! é sem dúvida uma belíssima poesia.
ResponderExcluirO poema Raças nos ajuda a refletir sobre uma realidade em nossa sociedade chamada discriminação racial, que ainda hoje a cor não seja o único fator a determinar que um trabalhador esteja numa condição análoga à escravidão, o dado sugere que ser preto ou pardo eleva consideravalmente a probabilidade.É como se a escravidão se mantivesse como memória. Parabéns Maria Silva pelo seu belíssimo poema!
ResponderExcluirEu votei no poema "AMOR SUPLICA AMOR" de Sérgio Caldeira. É preciso muita sensibilidade pra ver as coisas do mundo e transcrever o que sente quando se fala em AMOR, AMOR COMPLETO. Foi o que percebi nas palavras de Sérgio que deram vida à esse poema. Lindo!
ResponderExcluirO poema "Deus Não Quero Sonhar" de Aurismar Monteiro é realmente belo, uma tragédia transformada em amor e sentimento.
ResponderExcluirÉ sem dúvida belo!!!! Votei e votaria mais 10 vezes.
Gostei muito do poema Deus não quero sonhar do Aurismar monteiro, Bem Pensado e lembrou a minha infância. (:
ResponderExcluirO poema "EU: SURDO E MUDO" de Aurismar Monteiro revela uma forma bem peculiar do autor de encarar a própria deficiência. Gostei muito
ResponderExcluir